Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lucasgplq

lucasgplq
Membro
Membro
Bom gente, eu estou "tentando" fazer umas signs começei agora e estou com uma dúvida que parece, meio tosca eu acho RSRS

Vi varios tutoriais e eles abrem um arquivo com largura, altura e resolução e depois abrem outro com uma imagem, ta ai a minha dúvida como eu passo a imagem para o negócio que eu abri ? Ai eu adiciono detalhes etc...

PS : Ja haviá esquecido, uso o adobe photo shop CS3 caso haja alguma diferença entre eles

Segue a print ai pra ver se da pra entender oque eu quero melhor, é passar o Goku ssj4 para a sign branca ali

Dúvida, me ajudem! 6oenux

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Bem...
essa imagem do Goku... deveria ser uma Render. (sómente a imagem, sem o fundo branco)

Caso não seja... procure no google por Goku Render.

Após isto, basta você abrir o seu novo documento, com o tamanho que você quer, e em seguida, abrir a Render do Goku, e apertar CTRL+A (para selecionar toda a imagem) e em seguida CTRL+C (para copiar a imagem ^^)... depois basta ir no documento que você criou (com o tamanho que você quiz), e colar a imagem do Goku CTRL+V.

Após isto, você verá que a imagem estará muito grande... então, basta apertar CTRL+T (Para iniciar a transformação Livre), e segurando o [b]SHIFT[b] selecione a ponta do quadrado de transformação livre, e arraste para dentro.

(segurando a tecla SHIFT você poderá ter um redimensionamento 99,9% correto).


Até!
Caso não obtenha resultados me avise! ^^

http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 lucasgplq

lucasgplq
Membro
Membro
Deu certinho Mazeko, valeu mesmo cara Very Happy.

#4
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Resolvido#
Tópico Fechado#

http://www.br-design.forumeiros.com

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [Duvida]help
» Duvida.
» [DUVIDA] Forum
» Uma duvida
» Duvida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos