Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 √i૮Ƭѳ૨ √αz

√i૮Ƭѳ૨ √αz
Evili Designer
Evili Designer
Passo 1

Abra um novo documento no Photoshop, eu usei 512x512 pixels. Em seguida, começar a adicionar alguns guias com quadrados de referências. Eles serão úteis para criar os círculos. Com a ferramenta Elipse (U) crie um círculo.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_1
Passo 2

Vá em Layer> Layer Style> Gradient Overlay. Use Normal de Blend Mode, e para usar as cores # 242e3c para o escuro e # b4c1d4 para a luz. Também mude o ângulo de 90 º.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_2
Etapa 3

Em seguida, altere o tamanho de 1 pixel e para o uso de gradiente tipo de preenchimento. Para usar cores # 7f8a98 para o escuro e # e9f1f4 para a luz. Também usar 90 º para o ângulo. As cores de luz vai estar no topo.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_3
Etapa 4

Clique em Chanfro e Entalhe. Para usar a técnica suave, para o uso da profundidade de 20%, para o uso tamanho 45 pixels, para o uso Suavizar 15 pixels. Agora, para o uso de sombreamento -90 º para Angle, 65 º, para a altitude, em seguida, para a utilização Destaque modo Color Dodge, com 100% de opacidade e branco e para o Shadow Mode use preto, Multiply e opacidade 100% também.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_4
Etapa 5

Esse é o efeito que você terá após o Layer Styles.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_5
Step 6 Passo 6

Novamente com a ferramenta Elipse (U) adicionar criar outro círculo. Em seguida, clique sobre a camada de paletas, clique com o botão direito do mouse sobre a camada de grande círculo e selecione Copy Layer Style. O clique no círculo camada novo clique com o botão direito novamente e selecione Paste Layer Style.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_6
Passo 7

Nos Gradiente Overlay, mudar as cores um pouco, torná-los mais escuros e adicionar outra mancha de cor. Use a imagem abaixo para referência.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_7
Passo 8

Selecione Inner Shadow. Para usar o Blend Mode Multiply, para a utilização de opacidade 55%. Para a Distância e uso Choke 0 pixels, em seguida, para o uso Tamanho 6 pixels.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_8
Passo 9

Agora, para o curso, as cores vão mudar um pouco, vamos adicionar algumas transparências. Use a imagem abaixo para referência. E veja como eu adicionei uma opacidade direito de 0% no meio do esquema de cores.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_9
Etapa 10

Agora, este é o efeito que você terá após a camada estilos. Agora é hora de acrescentar um outro círculo.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_10
Etapa 11

Mais uma vez com a Ellipse Tool (U) adicionar outro círculo que será a parte brilhante do ícone.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_11
Step 12 Etapa 12

GVá para Layer>> Gradient Overlay Layer Style. UUse um azul escuro e uma luz azul para as cores. Então, para o uso estilo linear e ângulo de 90 º. Use a imagem abaixo para referência.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_12
Etapa 13

Selecione Inner Glow. Mude o Blend Mode para Overlay. Para utilizar a opacidade 75% e preto para a cor. Também mude o Choke para 0% e Size para 18 pixels.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_13
Etapa 14

Agora adicione um Drop Shadow. Mude o Blend Mode para Multiply e opacidade para 75%. Também mude o ângulo para -90 º, a distância para 4 pixels e 10 pixels para Size.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_14
Etapa 15

Este é o efeito que você terá após a camada estilos.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_15
Etapa 16

Com a ferramenta Elipse (U) crie uma elipse com a cor branca, também alterar a opacidade para 30%.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_16
Etapa 17

Com a Elliptical Marquee Tool (M) crie uma elipse como na imagem abaixo, em seguida, com a camada da elipse branca selecionada vá em Layer> Layer Mask> Reveal Selection.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_17
Etapa 18

Vá em Filter> Gaussian Blur> Blur. Use 30 pixels para o Radius.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_18
Etapa 19

Adicionar um outro círculo, agora mais no topo da parte do meio. Em seguida, aplique um Gradiente Overlay através de Layer Styles. Para utilizar as cores branco e branco, e mudar a opacidade para 0 e 100%. Também o uso ângulo de 90 º ea Radial Style. Mova o gradiente um pouco para cima como na imagem abaixo.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_19
Etapa 20

Clique segurando Command (Mac) ou Ctrl (PC) sobre o polegar máscara de vetor na paleta de camada. Isso vai criar uma marca de seleção. Então vá em Layer> Layer Mask> Reveal Selection. Agora selecione apenas a camada de máscara e vá em Filter> Blur> Gaussian Blur. Use 2 pixels para o Radius. Isso irá suavizar as bordas do efeito.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_20
Etapa 21

Criar uma nova elipse de novo, agora na parte superior do ícone. Em seguida, segurando Command (Mac) ou Control-clique (PC) no polegar da elipse grande. Isso vai criar uma marca de seleção de todo o círculo. Depois disso, mais uma vez exploração de comando ou controle, mas agora com a tecla Alt, clique na elipse média. Isso vai subtrair aquela área da marca de seleção. Então, basta ir em Layer> Layer Mask> Reveal Selection.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_21
Etapa 22

Agora aplique o mesmo Gradient Overlay foi aplicado na etapa 19. Basta mudar um pouco das predefinições, como na imagem abaixo.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_22
Etapa 23

Duplicar a camada para o destaque de topo e com as seleções de letreiro ainda ativa, vá em Filter> Blur> Gaussian Blur. Use 30 pixels para o Radius. Depois disso, mude a opacidade para 80%.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Step_23
Conclusão

Para este tutorial, basicamente utilizaram a ferramenta Elipse, com estilos de camada e uma borra poucos. É tudo sobre o jogo com gradientes, sombras e derrames. Você pode até tentar cores diferentes para a parte do meio, em vez do regime de azul. A melhor coisa quando se tenta recriar ícones existentes é que você aprenda algumas maneiras para criar novos efeitos.
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Conclusion
Outras versões

Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop Other_Versions
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop V2
Crie novo ícone do QuickTime no Photoshop V3

http://last-kings.forumeiros.com/

#2
 √i૮Ƭѳ૨ √αz

√i૮Ƭѳ૨ √αz
Evili Designer
Evili Designer
Gente, se mostra as url das imagens quebradas é que o local do host não suporta colocar imagens em fórum, é só copiar a url da imagem e colocar em uma nova aba.

http://last-kings.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos