Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~ Malware

~ Malware
Membro
Membro
O Fluminense tem como principais goleadores no elenco a dupla Fred e Rafael Moura. Mas com os dois fora de combate em função de lesões na coxa direita e nos tornozelos respectivamente, a missão de fazer os gols nos dois primeiros jogos do Campeonato Brasileiro coube a mais uma promessa de Xerém: Samuel. Goleador nas categorias de base, o atacante vem tentando, mas ainda não conseguiu fazer o tão sonhado primeiro gol como jogador profissional do Tricolor.
Em sua primeira entrevista coletiva, o jogador admitiu que tem ficado bastante ansioso. E justamente por isso revelou que tem conversado bastante com os dois para pegar dicas. Segundo Samuel, Fred disse que o momento crucial é o domínio da bola para poder arrematar bem a conclusão. Já He-Man passou dicas de como marcar de cabeça, uma das suas especialidades.
- Eles conversam bastante comigo e me ajudam bastante. Sei que atacante vive de gols e não vejo a hora de poder marcar o meu. Espero ter uma chance diante do Santos. Estou muito ansioso para desencantar logo - afirmou.
Treinando com os profissionais desde o início do ano, Samuel disse ter em Fred sua maior fonte de inspiração. Como não poderia deixar de ser, o atacante disse estar se sentindo honrado em poder conviver com o camisa 9 do Fluminense.
- Ele é a minha referência. Joga muito, é nível de Seleção Brasileira. O cara precisa ser respeitado, e para mim é uma honra poder treinar e conviver com ele - finalizou.
Neste domingo, os jogadores vão ganhar uma folga. O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Com quatro pontos conquistados, o time ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos