Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~ Malware

~ Malware
Membro
Membro
A manhã desta terça-feira já mudou a rotina de Mattheus, 17anos. Filho de Bebeto e destaque do juniores do Flamengo, o jogador passou a treinar com o profissional, ganhou camisa com o número 43 - que era usada por Petkovic - e seu nome às costas e percebeu que os dias de reconhecimento como jogador do Rubro-Negro já começaram. Depois do treino físico realizado pela manhã, na Gávea, alguns pequenos torcedores garantiram autógrafos de jogadores como Vagner Love e Ibson, mas também reservaram um espaço na camisa para a assinatura de Mattheus.

O jogador atua como meia, é canhoto, tem 1,85m de altura e se inspira no futebol de Paulo Henrique Ganso, do Santos. Mattheus tem no currículo o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano passado.

Mattheus distribui autógrafos após o treino na Gávea (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O jogador chegou a fazer alguns treinos com o profissional quando Vanderlei Luxemburgo era o treinador. Já atuou pelo profissional, no empate em 0 a 0 com o Olaria, pela Taça Guanabara deste ano, quando entrou aos 32 minutos do segundo tempo.

- Um sonho realizado. Eu praticamente nasci ali dentro do Flamengo. Tive a chance no primeiro jogo (contra o Olaria, na Taça Guanabara deste ano), consegui lidar bem com a estreia, não entrei nervoso, entrei supertranquilo - disse o jogador, depois da partida com o Olaria.

Em 2011, Mattheus demonstrou evolução no futebol. Nos juniores, chamava atenção pela qualidade do passe e boas finalizações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos