Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~ Malware

~ Malware
Membro
Membro
Discurso pé no chão e Zico como exemplo. Pouco mais de um mês depois de ser devolvido ao time de juniores do Flamengo e pensar até em deixar o clube, Thomás teve uma conversa com o diretor de futebol, Zinho, e voltou ao grupo principal. Agora, o garoto de 19 anos diz ter encarado o retorno para a base como lei natural do processo.

- Fico feliz de ser reintegrado, de me trazerem de volta. Espero agarrar essa oportunidade com muita vontade e ajudar o Flamengo. Acho que é a lei natural, muitos jogadores já desceram para os juniores para ganhar mais experiência. Tive que rever o que estava fazendo de certo e errado. Conversei bastante com Joel e Zinho. Volto mais preparado. O Zico é um dos maiores ídolos do Flamengo e do mundo, e só foi se firmar com 20, 21 anos. O próprio Zinho foi assim – disse Thomás, de volta à rotina de conceder entrevistas para um batalhão de jornalistas.

Em recente entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Zinho comentou sobre os garotos da base do Flamengo.

- Dei palestra para infantil, juvenil, juniores. Em 1985, fui para o profissional, treinei e não joguei um jogo. Treinava e voltava para os juniores. Em 1986, fui campeão carioca pelo profissional, voltei e fui campeão da Taça BH pelos juniores. É o processo. Vai no profissional, vê o ambiente, joga um jogo e volta. É uma preparação. Os jogadores têm que entender isso. O garoto já é badalado como se fosse um profissional consagrado. E, às vezes, esse garoto pensa que já é. É uma crítica construtiva

– afirmou o diretor, sem citar um caso específico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos