Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~ Malware

~ Malware
Membro
Membro
Antes disputado, o espaço na grade que cerca a piscina principal da Gávea agora não tem quase ninguém. É o efeito da ausência de Ronaldinho Gaúcho. Apesar de ter saído do clube pela porta dos fundos, enquanto o atacante estava no Flamengo, funcionários e sócios se aglomeravam no local com máquinas fotográficas em punho para registrar a presença do ex-camisa 10, agora jogador do Atlético-MG. Na tarde desta terça-feira, no entanto, o assédio foi mínimo, mesmo com jogadores como Vagner Love, Léo Moura e Ibson bem próximos. Só alguns alunos que saíam da natação e poucos funcionários pararam para ver a atividade.

Os preparadores físicos comandaram um trabalho de força e resistência na água. O diretor de futebol Zinho acompanhou de perto. Os goleiros ficaram no campo para um treino com o preparador Cantarele. Pela manhã, o grupo se exercitou na quadra de areia.

Nesta quarta, o time vai treinar à tarde, no Ninho do Urubu, às 15h. O técnico Joel Santana deve intensificar os treinos da defesa. Foi o que ele prometeu após a vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, sábado passado. O próximo jogo será contra o Santos, domingo, às 16h, no Engenhão. O Flamengo tem seis pontos e estáem oitavo na tabela.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos