Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Hades'

Hades'
Membro
Membro
Gohan.          179-24

Gohan.          Gokusigntruewalker

• Queria dicas para aperfeiçoar essa sign e tals, oque faltou na sign? Um tratamento melhor? Diga um gradient que ajudaria ou qualquer outro filtro do photoshop e tals, agradeço.

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
O Avatar me lembrou na hora o avatar da Neliel :D
Enfim. Parabéns pelo trabalho;
ficou bem bacna e teve o foco no personagem principal e tal.
Só o lado esquerdo que eu achei que não interagiu esse pedaço do rosto do gohan aparecendo; mas parabéns!

Abraços!^^

http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
você está indo muito bem, melhorando rapido amigo =]
o avatar também me lembrou bastante a neliel, pra mim, o deslocamento no avatar para demonstra o efeito 3D ficou muito forte, quer dizer, saiu muito do local original, isso eu não curti, se tivesse feito apenas um deslocamente pequeno iria ficar melhor [...] tenta dar como se fosse um zoom ao invés de deslocar realmente a imagem, acho que ficaria mais da hora =]
gostei bastante da harmonia na sig, só acho que poderia ter caprichado mais na ilu, ela ficou exagerada em certos pontos !
no mais, a sig ta muito boa, parabéns maniin =]

#4
 Mayk

Mayk
Membro
Membro
Gostei bastante mano,iluminou e tratou legal,gostei do foco,a tipo também achei legal,parabéns mano.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Gohan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos