Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Gente, eu queria saber onde eu acho backgroud decentes... Aqueles que combinam com renders entre outras coisas, por que eu tento achar, mas não consigo devido ao fato de não ter ideia de como buscar por esse ''background''. Então vocês poderiam me ajudar com essa informação? ^^

#2
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
eu não tenho muita preferência com BG's, normalmente o que faz combinar com a render é o tratamento [...]
eu utilizo stock's de paisagens como BG pois quase sempre nos pack's acho paisagens que interagem completamente com a render !
vou deixar um link de um pack aqui e você baixa e ver o que acha =]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#3
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Muito obrigado! Acho que isso vai me ajudar e muito agora, por que é muito difícil achar algo que combine com algo no mundo do Designer na minha opinião. ^^

#4
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Sorry pelo duplo post, mas não está dando para eu baixar lá.
Motivo: Cancelaram as inscrições de novos membros...

#5
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
hmm.
Uma dica seria: Usar uma stock QUALQUER em seguida adicionar C4Ds no fundo para dar o toque artistico em tudo. Já usei muitas stocks de filmes como BG, mas fica a seu critério.

Basicamente a stock servirá como uma ''amostra do fundo'' caso esteja alguma parte aparecendo.

Abraços!

http://www.br-design.forumeiros.com

#6
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Aaaa sim Mazeko, compreendi o que você disse. Vou tentar aqui e já já eu posto uma nova imagem e vocês avaliem ela para mim.. Pode ser...?

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Uma duvida
» Duvida.
» Dúvida
» [Duvida]help
» Dúvida - Avatares
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos