Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
eae pessoal, vim pedir sugestões e dar sugestões a vocês de bons animes e tal ...
num momento estou acompanhando aqui por exemplo, Saint Seiya Omega, a saga acabou de entrar na que pode se dizer "Saga do Santuario", aquela das doze casas e tal, e SAO que já é um sucesso e pra mim, o melhor anime da temporada, ele terminou sua primeira temporada agora e acabou de começar a segunda .

#2
 SuicideGamer

SuicideGamer
200+ Posts
200+ Posts
O Saint Seya que passava alguns anos atrás na Bandeirantes, é esse? d.d
Enfim, recomendo One Piece. Começei a assistir nesse feriado, to no ep 56, mas já estou completamente viciado no anime.

#3
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
vou te dizer um que eu sempre recomendei a todos...
Steins Gate = É um anime de suspense mas se você acompanhar ele todo com certeza irá gostar...
- Mas se você gosta de lutas recomendo o Berserker, porém a versão antiga não a que saiu a algum tempo... pois tem a história legal e tal, apesar de o final ficar a desejar no anime.
- Se você quer dar boas risadas recomendo um destes:
MM!
Kore wa zombie desu ka?

Ponyo
Totoro

- Agora, se você quer um anime que tem uma certa história e um drama em sí, recomendo muito o seguinte:
Rainbow nisha rokubou no Shichinin

Enfim são animes legais;

http://www.br-design.forumeiros.com

#4
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
SuicideGamer escreveu:O Saint Seya que passava alguns anos atrás na Bandeirantes, é esse? d.d
Enfim, recomendo One Piece. Começei a assistir nesse feriado, to no ep 56, mas já estou completamente viciado no anime.
kkkkkkk' ññ, é uma nova versão contendo novos cavaleiros e uma historia meio parecida [..] se acompanhar vai gostar com certeza [..]
Aqui você encontrara os episodios e a sinopse da serie, o começo é fraco mas ta melhorando bastante =]

Mazeko escreveu:vou te dizer um que eu sempre recomendei a todos...
Steins Gate = É um anime de suspense mas se você acompanhar ele todo com certeza irá gostar...
- Mas se você gosta de lutas recomendo o Berserker, porém a versão antiga não a que saiu a algum tempo... pois tem a história legal e tal, apesar de o final ficar a desejar no anime.
- Se você quer dar boas risadas recomendo um destes:
MM!
Kore wa zombie desu ka?

Ponyo
Totoro

- Agora, se você quer um anime que tem uma certa história e um drama em sí, recomendo muito o seguinte:
Rainbow nisha rokubou no Shichinin

Enfim são animes legais;
Mazeko, sei que curte bastante anime de suspense, então, você tem que necessariamente assistir Mirai Nikki, melhor anime de drama, tragedia e suspense inventado [..] o anime é demais cara !

#5
 Blazer. ~

Blazer. ~
Evili Designer
Evili Designer
High School DxD :
Sinopse:
Spoiler:
Link para assistir:
Clique Aqui
Clique Aqui

Sugiro que clique nos dois. Abrçs.

#6
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Eu mando você ver Hajime no Ippo, é muito foda mano. É um anime de box qu tu vai gostar muito. xD

#7
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
Se você é um daquele que gosta do CDZ com sangue, pancadaria sem aquelas coisas infântis não assiste CDZ Ômega. Ele é para crianças, não tem sangue, e fugiu demais do verdadeiro CDZ.

Recomendo:
Serial Experiments Lain - Meu anime preferido, mas não recomendo para quem não gosta de pensar. Ele faz citações a deuses, questionamento a deuses, e sobre psicologia analitica
Shiki - Sobre vampiros
Jigoku Shoujo - Uma "mensageira" da morte, Enma Ai
Higurashi no Naku Koro Ni - Anime psicótico, sangue, matança, crênça em deuses
Monster - O nome já diz, comecei a ver agora

São estes que eu recomendo. Tem alguns a mais, só que não lembro.

#8
 thor2

thor2
Membro
Membro
Megaman, simplesmente perfeito

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos