Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Blazer. ~

Blazer. ~
Evili Designer
Evili Designer
Olá!

Vim aqui dar a sugestão de adicionar um "menu" de Ultimas Mensagens na lateral direita do fórum.

Outra sugestão é colocar o Painel do Usuário também na lateral direita, em cima de Ultimas Mensagens. O painel está em baixo do fórum, achei isso muito estranho.

Abrçs.

#2
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
Não acho que o menu de novas mensagens seja necessário. Já temos um painel com a opção "Ver as novas mensagens desde minha última visita".
Mas sobre o painel do usuário concordo.

#3
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Hm
No caso você acha que ficaria legal um widget com o painel de usuário no canto direito?

http://www.br-design.forumeiros.com

#4
 Blazer. ~

Blazer. ~
Evili Designer
Evili Designer
Acho que sim. :rllama:
Só passa o Painel que está no final do fórum pro lado direito. '-'

#5
 PontoZero

PontoZero
Membro
Membro
Eu consigo fazer melhorias se aceitarem a minha ajuda, por exemplo o Widget aparece na lateral somente quando você esta no Fórum ou no Portal, quando você entra em um tópico ou em um sub-fórum ele desaparece.

#6
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
PontoZero escreveu:Eu consigo fazer melhorias se aceitarem a minha ajuda, por exemplo o Widget aparece na lateral somente quando você esta no Fórum ou no Portal, quando você entra em um tópico ou em um sub-fórum ele desaparece.


Hmm
Se estiver disposto a ajudar! :D
É que na parte da programação não sou muito bom;

http://www.br-design.forumeiros.com

#7
 PontoZero

PontoZero
Membro
Membro
e é exatamente na parte que eu me garanto !
claro que estou disposto a ajudar (:
Más não acho de acordo postar o código em um tópico pois outros podem plagiar..

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos