Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
fala galerinha, vim trazer uma sugestão inovadora, se ninguém nunca ouviu falar do TinEye [...] vou falar dele pra vocês agora. Funciona da seguinte maneira, você pode procurar imagens com essa ferramenta de duas formas, a Primeira é você salvar a imagem no seu computador e o TinEye analisa-la e outra ele analisa você apenas dando o link a ele, e com isso ele procura por bilhões de resultados na net e facilitando a encontrar o RIP de uma sig [...]
como prova disso, vou dar a prova a ocês :B
vou usar de exemplo o meu RIP na SOTW, olha o print, eu coloquei o link da imagem upada no imgur e ele achou a imagem original no deviantart:
[Sugestão] Encontrar R.I.P facinho. F5dgH

e queria dizer que o TinEye é uma ferramenta 85,9% confiavel e que é poucas vezes que ele não acha imagens repetidas na net, realmente é raro ele errar mas ele erra o resto da porcentagem =33
e seria bacana se as pessoas quandos postarem suas sig's, postarem também o scan do TinEye, seria uma prova legal de que não é RIP =33
o que acharão da ideia ?

#2
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Gostei da ideia, parece inovadora e vejo que poucas pessoas sabem disso. xD

#3
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
realmente, foi um acidente eu ter encontrado esta ferramenta... enfim, longa historia.

#4
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Mas bom que encontrou. Vai ajudar muito agora. xD

#5
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
Cara. Uma sugestão para tu. Foi encontrado um RIP cometido por você, isto é fato. Se você foi absolvido da acusação por fazer falta na staff ponha uma pedra neste assunto, e não volte a cogitar nisto. Nem mesmo usar a imagem que foi cometida o RIP.
Desde jeito não sei para mim, mas parece que você está zoando com isto e que não ligou muito, além de que é bom para não ficar com o nome "sujo" igual uma pessoa que conheço.
---

Sobre o tópico, gostei disto, nunca havia houvido falar. Mas... não tem muito fundamento. Serve para quando a pessoa está em dúvida.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos