Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yingjie

avatar
Evili Designer
Evili Designer
Melhor visto em deviantART:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]



A descrição do slide é real, prontamente com o nome do designer e da arte.








[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |

#2
 Mazeko

avatar
Administrador
Administrador
Mazeko escreveu:
Curti!
Ficaria lindo com o meu DeviantID aiuehaieuhaea ;D
Parabéns pelo trabalho, bem limpo;
!









http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 Lєσиαяdσ™

avatar
400+ Posts
400+ Posts
Car@lio em.. Muito bom cara, tu vai da pra um bom web em vei.
Não sei se tu ja sabe programar e talz... Mas ta tudo muito ótimo










http://br-design.forumeiros.com

#4
 Yingjie

avatar
Evili Designer
Evili Designer
Vlw mazeko e leonardo!!!
Cara, não gosto de programar. Odeio. Estou fazendo um curso de web design e design gráfico(só para pegar diploma, sei mais que a apostila se depender), infelizmente não tinha somente de design gráfico. Estou odiando html, css, javascript, e todas essas merdinhas ai. -qqq
Gosto apenas da parte gráfica. :D








[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |

#5
 Mazeko

avatar
Administrador
Administrador
Yingjie escreveu:Vlw mazeko e leonardo!!!
Cara, não gosto de programar. Odeio. Estou fazendo um curso de web design e design gráfico(só para pegar diploma, sei mais que a apostila se depender), infelizmente não tinha somente de design gráfico. Estou odiando html, css, javascript, e todas essas merdinhas ai. -qqq
Gosto apenas da parte gráfica. :D
kkk
Mas tipo, se um web designer souber os 2, JÁ ERA!, não precisa mais sair de casa, trabalha em casa só na boa kkkk xD









http://www.br-design.forumeiros.com

#6
 Yingjie

avatar
Evili Designer
Evili Designer
Bom... creio que está feito o site com alguma adaptações:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não precisei saber nada de HTML. E uma das vantagens do Wix é o site foi feito totalmente em HTML 5. Algumas adaptações, não está fiel ao layout, mas ainda sim ficou bonito. :D








[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |

#7
 Mazeko

avatar
Administrador
Administrador
Yingjie escreveu:Bom... creio que está feito o site com alguma adaptações:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não precisei saber nada de HTML. E uma das vantagens do Wix é o site foi feito totalmente em HTML 5. Algumas adaptações, não está fiel ao layout, mas ainda sim ficou bonito. :D

LoL!
Ficou idêntico u_u
Vou tentar colocar um tema meu no WIX pra ver como fica ;D
Enfim... ficou muito bacana!









http://www.br-design.forumeiros.com

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum