Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Byakko

Byakko
Membro
Membro
Olá, sou Emmett Otaku de 16 Anos que vem de Fóruns RPGs de Naruto e Pokémon, participo de outros dois fóruns atualmente, no qual faço o papel de administrador, moderados, narrador e membro ativo.
Vim propositalmente a esse fórum, não por indicação, eu resolvi participar de um fórum de designer e encontrei este enquanto fazia minha busca e gostei do visual, achei agradável, além de que vi que conta com bons designers ativos.
Pretendo contribuir com o fórum no que me for possível, fazer amizades com os veteranos e aprender sobre designer com eles, pois tenho bastante curiosidade sobre o assunto. Tá tentei segui alguns tutoriais, mas me mostrei sem talento para aprender sozinho, se muito sei até agora é: usar o Smudge Tool e Inserir Renders e Textos.
Não tenho ambição alguma em participar da Staff do fórum, como acontece com grande parte dos novatos, até porque, não sou novato, tendo um ano e meio nesse ramo e sendo já bastante atarefado.
Bem, espero ser bem vindo.

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Seja bem-vindo ao forum Byakko!
Ao meu ver você tem um grande interesse em aprender mais para melhorar suas habilidades, se for este o caso você está no lugar certo!
Dê uma olhada em nossos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ; caso não encontre nada de seu agrado, basta fazer um pedido de tutorial na seguinte área: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

É isto, caso tenha alguma dúvida poste na área correta ou envie uma MP à um moderador/administrador.

Att. Mazeko.

http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 Blazer. ~

Blazer. ~
Evili Designer
Evili Designer
Cara eu li [Promoção] 'Emmett ._.

Bem vindo ae Emmett Otaku. [Apresenção] 'Emmett Meme+nojo

#4
 Lєσиαяdσ™

Lєσиαяdσ™
400+ Posts
400+ Posts
Bem vindo FÍ
ops
Welcome to the jungle (pra nao perder o custume) ;D

https://br-design.forumeiros.com

#5
 tev

tev
Membro
Membro
Seja bem-vindo ao fórum, mano!

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos