Em sua primeira entrevista coletiva, o jogador admitiu que tem ficado bastante ansioso. E justamente por isso revelou que tem conversado bastante com os dois para pegar dicas. Segundo Samuel, Fred disse que o momento crucial é o domínio da bola para poder arrematar bem a conclusão. Já He-Man passou dicas de como marcar de cabeça, uma das suas especialidades.
- Eles conversam bastante comigo e me ajudam bastante. Sei que atacante vive de gols e não vejo a hora de poder marcar o meu. Espero ter uma chance diante do Santos. Estou muito ansioso para desencantar logo - afirmou.
Treinando com os profissionais desde o início do ano, Samuel disse ter em Fred sua maior fonte de inspiração. Como não poderia deixar de ser, o atacante disse estar se sentindo honrado em poder conviver com o camisa 9 do Fluminense.
- Ele é a minha referência. Joga muito, é nível de Seleção Brasileira. O cara precisa ser respeitado, e para mim é uma honra poder treinar e conviver com ele - finalizou.
Neste domingo, os jogadores vão ganhar uma folga. O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Com quatro pontos conquistados, o time ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.