Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ϟDragon

ϟDragon
300+ Posts
300+ Posts
[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Metamorphosis_ii_by_jvsouza-d4cxl2d

Metamorphosis II
by ~jvsouza



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Metamorphosis_iv_by_jvsouza-d4dfvj9

Metamorphosis IV
by ~jvsouza



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Revenge_from_hell_by_angelziin-d4eqnyb

Revenge from Hell
by ~angelziin



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Blake_of_dove_by_ireversebl-d3iwss8

Blake of dove
by ~iReversebl



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Farverige_pige_by_jm_dsg-d463kl7

Farverige Pige
by ~Jm-dsg



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Lost_in_flames_by_stamga-d47i793

Lost in Flames
by *Stamga



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Homewrecker_by_fensterer-d386gtq

HOMEWRECKER
by `fensterer



Signs


[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Colored_smudge_by_pedrinhowc-d3eq5su

Colored Smudge
by ~PedrinhoWC



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Hulk_anger_that_never_ends_by_edsonklein-d42e2q6

Hulk-anger that never ends
by ~EdsonKlein



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Devil_monster_by_yagodsg-d4be6gz

Devil Monster
by ~yagodsg



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Warning_by_yagodsg-d4ba7b0

Warning
by ~yagodsg



[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Finalfantasyyyyyy_by_alexjurado-d3d8z17

Finalfantasyyyyyy
by ~AlexJurado



Meu Favorito


[Inspirações] Para seus trabalhos e se incantar Landscape_2___rise_and_fall___by_dadmad-d3id1wq

Landscape_2 "Rise and Fall"
by ~dadmad

#2
 xW4NT3D

xW4NT3D
Membro
Membro
Colored Smudge, pra mim a melhor ! *-*
Com o Oliver Sykes .. rs

Muito bom o tópico. +

#3
 SuicideGamer

SuicideGamer
200+ Posts
200+ Posts
Bela inspiração,
Aproveiando o que o W4NT3D disse, falando sobre coloridas. Nas colored signs, eu acho que em muitos jobs, os designers, pecam colocando mais e mais cores, e acabam saturando a sign.

#4
 xW4NT3D

xW4NT3D
Membro
Membro
#TheJoKeeR escreveu:Bela inspiração,
Aproveiando o que o W4NT3D disse, falando sobre coloridas. Nas colored signs, eu acho que em muitos jobs, os designers, pecam colocando mais e mais cores, e acabam saturando a sign.

nao acho que ficou tão saturada assim .
Só alguns pontos que deveriam ser mais trabalhados !

#5
 IsmaelS.

IsmaelS.
300+ Posts
300+ Posts
Muito Louco Surprised

Muitos parabes, pelo topico !

http://www.suportedesign.net

#6
 ϟDragon

ϟDragon
300+ Posts
300+ Posts
Jokeer! Sim cara tem razão mais se a sign não tiver uma saturada as cores não entram em harmonia, sua critica foi bem observada =D, imagina uma sign colored sem saturação. No Colored ;D

#7
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Bem legal.
Todos são bem-feitos e com detalhes incríveis, sómente achei a sign da saber fraca em comparação com os demais trabalhos...
Mas mesmo assim, muito foda a galeria xD

Essa última imagem, é bem legal mesmo, com detalhes incríveis que deixam um cenário perfeito.

http://www.br-design.forumeiros.com

#8
 √i૮Ƭѳ૨ √αz

√i૮Ƭѳ૨ √αz
Evili Designer
Evili Designer
Eu gostei do Finalfantasyyyyyy.

http://last-kings.forumeiros.com/

#9
 Yow

Yow
Membro
Membro
Gostei da terceira sign, muito bem trabalhada e cheia de efeitos.
Os outros smudges tb ficaram mt legais, e as outras imagens sao de tirar o folego

belas inspiraçoes, vlw por compartilhar.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos