Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
Quero deixar bem claro logo de inicio que esse é um tópico com o intuito de gerar uma discussão SAUDAVEL entre os membros, é um post muito grande e com bastante conteúdo.

abra o spoiler para ler.
Spoiler:

Quem você acha que deveria estar na lista mas não está ? Quais as posições mais absurdas da lista ? Achou alguma posição injusta, ou alguem que está em uma posição muito baixa e que deveria com certeza estar em uma posição melhor ? Comente, vamos discutir sobre o assunto. =)

Créditos do conteudo dos 50 maiores brasileiros de todos os tempos ao site Literatortura

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#2
 Maath~

Maath~
Moderador
Moderador
Nossa, fiquei surpreendido por algumas pessoas estarem na lista. Como por exemplo Neymar, Eike Batista, Pastor Silas Malafaia. Surpreendente mesmo !

#3
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Neymar?
DAFUQ?!
Nunca pensei que ele fosse entrar nessa lista... pensei que esse negócio do Maior Brasileiro entrasse mais pessoas famosas por seus atos tal como Chico Xavier, Lula, Santos Dumont e etc oO
Mas que seja néh kk

http://www.br-design.forumeiros.com

#4
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
Foi o que eu disse ontem quando estava a conversar com um amigo, QUEM É NEYMAR ? Qual a grande contribuição dele para o Brasil ? Um gol bonitinho no futebol ? Ele não defendeu uma nação em campo, pelo contrario, ele fez brasileiros terem fama de "fanfarrões" que são egoistas e que só brincam com a bola. Sem contar que as pessoas que votaram nesse de melhor brasileiro de todos os tempos foram os jovenzinhos alienados que assistem SBT ou outras emissoras abertas

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos