Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kid.

Kid.
Membro
Membro
Bom galera, meu nome é Arthur e nos foruns e nos games me apresento com nik de Kid.
Me indicaram esse fórum como boa referência em tutoriais, recursos etc. da área de design
Espero ajudar no que puder e espero que vocês tambem me ajudem, rs.

Abraços vlw

Skype pra contato: arthur.gomez02

#2
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
Seja muito bem vindo, a area de tutoriais está repleta de tutoriais dos mais variados, de simples até avançados. Qualquer duvida envie uma MP a alguem da staff ou crie um topico na area correta ^_^

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#3
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Seja bem-vindo Arthur!!
Espero que possa aprender conosco bons efeitos ^^
Caso queira há uma área para pedido de tutoriais;

Como a neliel disse... caso tenha alguma dúvida, envie uma MP à um moderador ou poste na área correta.

Até! :D

http://www.br-design.forumeiros.com

#4
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
Seja bem-vindo a familia 'BR' maninho ^^
como a Neliel disse, a area de tutoriais é repleta e completa, desde do basico ao avançado !
Caso tenha duvidas MP para alguem da staff ou poste na area correta²

See YA (Y)

#5
 Maath~

Maath~
Moderador
Moderador
Seja bem-vindo,
Caso tenha alguma dúvida relacionada a design não hesite em recorrer a área de tutoriais de nosso fórum, creio que todas as suas dúvidas poderão ser resolvidas se por lá passar.

Caso tenha alguma dúvida ou problema relacionada ao nosso fórum, não hesite em recorrer a um Administrador ou Moderador.

Enfim, mais uma vez, seja bem-vindo. Espero que possa contribuir com nosso fórum, ajudar e sempre que precisar é só falar, que estaremos a sua disposição.

Abraços~

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos