Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
Venho por via deste tópico denunciar-lhes um membro que eis de roubar o nick de um amigo meu que reside em outro fórum, no qual eu quero manter o digníssimo nome dele, o verdadeiro Kaze.

O "Kaze" aqui da BR Design é falso. Entrei em contato com o verdadeiro Kaze no qual desmentiu tudo. O verdadeiro Kaze só é de um único fórum atualmente, a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O "kaze" falso além de roubar o nome roubou seus trabalhos colocando em sua assinatura e para darem um rate: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para caso o membro venha a tirar as signs tirei print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos os trabalhos do verdadeiro Kaze vocês poderam encontrar aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E caso restem dúvidas tirem a prova com o verdadeiro Kaze na Poke Shiny.

P.S: A administração da Poké Shiyn já está sabendo do ocorrido e o membro na Poké Shiny já foi identificado.


*Abrem o olho staff da BR Design, 2 ripers em um único dia, quem faz o fórum é o usuário, não a staff, 1 ano de fórum já

#2
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
o-o

#3
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Quanto tudo a isso.
Eu já desconfiava sim, tanto é que já enviei uma nota para o autor de uma das signs o Chaos-Death.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for confirmado não terei outra opção se não um banimento com um tempo para este membro pensar no que foi feito e repensar seus atos.

Confesso que tenho um certo ódio quando copiam o meu nick e postam os meus trabalhos em outro forum... Já encontrei vários membros que se passavam por mim... isso me deixava triste e nervoso ao mesmo tempo;

Mas verei oque poderá vir a ser o melhor a se fazer com o membro em questão.
Tópico Fechado!

http://www.br-design.forumeiros.com

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos