Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Bem galera, vou compartilhar algumas informações para vocês muito impressionante que tipo, vocês nunca imaginariam que tinha. uashuhsaushus

  • Primeiro: Matte é o encaixe do áudio na imagem, isto é, os efeitos sonoros no filme/games e por aí vai. xD
  • Segundo: Áudio em filmes: Quase 80% dos áudio é feito em estúdios.
  • Terceiro: Sons do Transformer: Sabe galera a parte em que os robôs viram carro ou firam robôs de novo, então, o que você diria que é feito aquele som? Bem, eu vou comentar alguns sons que o próprio Rui Miranda respondeu para mim, não tomem um susto com isso! Vamos lá, parte desse som é feito com: vidros quebrando, som da máquina de lavar roupa, som da máquina de lavar louça, e principalmente, no final, tem um som de uma voz humana. O Rui não revelou todos, mas disse que são 35 sons que são usados para fazer só essa parte do robô se transformando.
  • Quarto: Todo Sound Designer deve sempre aprender com as críticas e sempre trabalhar duro, afinal, você está lá para fazer o melhor.
  • Quinto: O único som que é realmente real no filme é o som do dialogo dos atores, o restante é tudo feito em estúdios.
  • Sexto: Wolle é o efeito em que várias pessoas no fundo ficam conversando. Mas o que é esse som, simples, o Rui disse que é apenas ''blá-blá-blá-blá-blá'' e apenas vai editando para ficar em harmonia com o ambiente em que está.


Bem pessoal, isso é o que aprendi com o Rui e outras coisas que não vou comentar, porque eu estaria dando muitas informações para vocês que são 200 pessoas sabem. uuhsuhsauhsau

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Cadê ibagens?
EU QUERO IBAGENS!

Mas oque você aprendeu é de grande ajuda pra quem trabalha com audio ! ^^

Bem bacana mesmo e que sorte ein! =D

http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 Lєσиαяdσ™

Lєσиαяdσ™
400+ Posts
400+ Posts
Comandante Abilton me de Ibagens comandante!
kk copia de Mazeko... pow, agente pediu fotos ),:

https://br-design.forumeiros.com

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos