Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 TheMafia

TheMafia
Evili Designer
Evili Designer
Preview:
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto18

Dificuldade: Intermediario

Primeiro abra um documento em 400x150
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto1q

Escolha uma render e posicione ela no centro da sign
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto2s

Agora vamos dar um pequeno tratamento para a render, duplique a camada da render (ctrl+J), aplique um gaussian blur Filter>Blur>Gaussian blur com radius de 1 px e coloque a camada em soft light com 60% de opacity
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto3

[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto4h

Posicione uma stock de sua preferencia para o bg
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto5i

Duplique a camada da stock e aplique um ripple Filter>Distort>Ripple e depois apague alguns pontos que não gostar
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto6q

[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto7i

Duplique a camada original da stock denovo e aplique um spatter File>Brush Strokes>Spatter, depois apague alguns pontos onde não gostar
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto8

Crie uma nova camada e adicione dois pontos de ilu
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto9g

[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto10s

Agora vamos adicionar uma c4d para dar um style na sign,Abra a c4d que preferir coloque ela em linear dodge e posicione ela como quiser e tambem pode apagar alguns pontos que não gostar
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto11e

Vamos para o efeito de falso smudge agora,Abra uma render 3d posicione da maneira que preferir, v cpode duplicar ela para ocupar todo o bg depois disso apague as partes que ficarem em cima da render e de um ctrl+e para unir as camadas, depois aplique um ripple a vontade, até parecer um smudge.
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto12v

[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto13

Agora de um Ctrl+Shift+Alt+E para reunir todas as camadas em uma só, e aplique um Topaz Clean na configuração q preferir,depois um Topaz sharppen na confuguração que preferir (eu uso default)
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto14

[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto15k

Adicione a Borda e a tipo e pronto esta feita sua sign ;D
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto16i

Extra: dando interação Bg e Render

Para Dar uma interação na sign basta vc dar um smudge com qualquer configuração em algumas partes da render (não na camada que foi aplicado o gaussian blur, e sim na primeira)
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto17

Depois é só aplicar o Topaz e o Topaz Sharppen e pronto
[Tutorial] - Eazzy Style Sign Tuto18

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Gostei muito desse tutorial ^-^
Vou olhar umas parcerias e fazer uma divulgação no Orkut e Msn para aumentar o movimento no forum.

Abraços

http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 -Clone-

-Clone-
Membro
Membro
Administrador escreveu:Gostei muito desse tutorial ^-^
Vou olhar umas parcerias e fazer uma divulgação no Orkut e Msn para aumentar o movimento no forum.

Abraços

Realmente o forum ta um pouco parado!

___________________________________

Belo Tuto ^^

#4
 '[C]assiano~

'[C]assiano~
Membro
Membro
Tambem gostei do tutorial,
Os créditos são seus?


Abraços

#5
 TheMafia

TheMafia
Evili Designer
Evili Designer
Nao Sao Meus Nao,
foi um amigo meu q fez

#6
 ShadowS

ShadowS
Membro
Membro
Tenho uma duvida.. tipo faz pouco tempo q mexo c photoshop.. eu so mto noob.. dai tipo como eu faço pra aplicar a stock eu aplico so q ela vai em cima da foto se poderia me explicar melhor?
desde ja agradeço

#7
 VitauM

VitauM
Membro
Membro
ShadowS escreveu:Tenho uma duvida.. tipo faz pouco tempo q mexo c photoshop.. eu so mto noob.. dai tipo como eu faço pra aplicar a stock eu aplico so q ela vai em cima da foto se poderia me explicar melhor?
desde ja agradeço

Do lado direito do Photoshop(por padrão) tem uma palheta chamada "Layers" la é como camadas da imagem, quando vc colokar a Stock vai aparecer uma nova Layer ai é só vc arastar essa layer pra baixo das outras e pronto seu Stock vai ficar atras da Render.

Acesse o novo Forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#8
 Convidad

avatar
Convidado
que mierda adorei to0pic mas photoshop portugeus hauhau

#9
 Alleria

Alleria
Membro
Membro
Belo tutorial!
Parabens!

#10
 Convidad

avatar
Convidado
creditos... tuto nçao e de amigo seu se copio de um site sobre photoshop
[--edited by eu----] <proibido links desculpa

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos