Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Download Photoshop CS2:
Photoshop CS2 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tradução Photoshop CS2 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
KeyCracker Generator > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download Photoshop CS3:
Download Parte 1 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download Parte 2 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download Parte 3 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tradução PS 3 > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Download Photoshop CS4:

* Download *

Dividido em 6 Partes


Parte 1 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 2 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 3 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 4 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 5 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 6 = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Tutorial instalando a tradução no photoshop CS2 & CS3 [(CS4 não tenho certeza mas acho que é o mesmo processo)]

1. Dê dois cliques no arquivo “PortuguesBRCS3PS.exe“.
2. Ele irá instalar os arquivos necessários na pasta REQUIRED do Photoshop. Caso voce tenha instalado o Photoshop em algum outro lugar, procure a pasta REQUIRED e descompacte dentro dela. O padrão serve para todos os que instalaram normalmente. Se for este seu caso, somente clique no botão INSTALL e pronto.
3. Abra o programa. Ao iniciar ele estará em Português.
4. Divirta-se!





Se algum Link estiver offline me avise que eu irei procurar por um outro que esteje online.

Att. BR-Design

http://www.br-design.forumeiros.com

#2
 Iceϟ

Iceϟ
Membro
Membro
Otimo, mas acho que sou mais em inglês. A maioria dos tutoriais são em inglês. Thanks
Att Iceϟ

#3
 -Victtoor.

-Victtoor.
Membro
Membro
No download do Photoshop cs3, na parte 2 e 3, são os mesmos links.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos