Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Tork

Tork
Membro
Membro
So novo aki entao n sei nada do forum...pra comeca bem vo posta um avatar q fis pra mim... lol!

Da uma olhada ae Avatar2hy[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

To postando so o link pq n sei nada msm entao ta ai...kkkkk

#2
 steeph

steeph
Membro
Membro
Não gostei das linhas, mas não ta ruim.;..
Poderia trabalhar mais as bordas...

http://www.kromusdesign.com.br

#3
 Sky

Sky
300+ Posts
300+ Posts
Não gostei das linhas²
E eu acho que você poderia ter feito uma iluminação para dar um foco na render.
E esse tipo de borda não me agrada, mas borda é irrelevante vai do gosto de cada um.

#4
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
As linhas azuis, ficaram mais destacadas que o personagem, o que deveria ter obtido todo o foco no trabalho.
Recomendo que veja tutoriais sobre; cores, tratamento, iluminação e etc.

Para criar a borda, recomendo que você veja estes 2 tópicos:

1º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste primeiro, você aprenderá à criar a base de uma sign modelada, mas também poderá aplicar em um Avatar.

2º - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Neste segundo, você aprenderá um pouco mais sobre a sign modelada, e também poderá baixar alguns styles legais para o seu trabalho.


Até!
/Parabéns pelo avatar.

http://www.br-design.forumeiros.com

#5
 ~RedBull

~RedBull
Banido
Banido
@Avaliação

Olha devia trabalhar mais o tratamento, iluminação e dar uma caprichada mais na borda.
A linha está mais chamativa que a render, cuidado com isso!

@Dicas

Quando for aplicar a linha apague alguns pontos, para não ficar tão chamativo assim.

Siga tutorias, que se encontram aqui na BRD.

@Off

Qualquer dúvida me mande uma MP.

Até!

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» deem uma olhada "Sai"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos