Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Renan

Renan
Membro
Membro
Oi pessoal, eu abri este tópico para apresentar uma ferramenta que criei e que você pode achar interessante: o BraUp.com.

O BraUp.com é uma ferramenta criada para que você apresente sua arte gráfica ao cliente de uma maneira mais eficiente.

Funciona assim: você faz upload da arte e manda o link para o cliente. Ele acessa e vê direto no navegador.
É mais eficiente porque ele não precisa fazer download do arquivo para visualizar a arte, não acumula diversas versões no computador e pode enviar o link para outras pessoas.

É bastante simples e eu acho que melhora o relacionamento com o cliente.

Espero que goste e use!

Vou buscar melhorá-lo sempre. Caso tenha alguma sugestão, clique no botão “Nos dê sua opinião” no canto direito e, se gostar, não se esqueça de curtir no facebook e de nos twittar!
Smile

Até mais!

#2
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Bem legal a idéia;
Eu diria que se você conseguisse um grande público, você poderá obter um lucro futuramente =)

Boa Sorte com o seu Site.

Até!

http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 ϟ Neliel

ϟ Neliel
Neliel
Neliel
Otima iniciativa
realmente, divulgue bastante, pois futuramente podera ter lucro, como o mazeko disse
boa sorte com o site ^^

abrçs

https://br-design.forumeiros.com/t702-galeria-angel13

#4
 Renan

Renan
Membro
Membro
Obrigado pessoal! Me ajudem no boca a boca Very Happy

#5
 SuicideGamer

SuicideGamer
200+ Posts
200+ Posts
Cara gostei da iniciativa parabens (:
Tipo na minha humilde opnião, na hora de mandar tipo o cara poderia marcar se ele gostaria ou não de mostrar no site principal, porque tipo, se o cliente dele não gostar, pode ter outro que se interesse...

Já to divulgando aqe !

1 dúvida:
Como você vai manter o site? =x

#6
 Renan

Renan
Membro
Membro
Não sei ainda, acho que vou botar um ads by google ou alguma outra idéia.

Mas agora eu to curioso pra saber se a galera vai usar Smile

#7
 #CybeerNeet

#CybeerNeet
Membro
Membro
Mano irei divulgar ; Boa iniciativa!

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos