Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Iana

Iana
Evili Designer
Evili Designer
Neymar reforça 'fico', vê Ronaldo 'pedir' sua saída e mira Pelé

[FUTEBOL] Neymar reforça 'fico', vê Ronaldo 'pedir' sua saída e mira Pelé Neymar-santos-20090316-03-size-598

Neymar voltou a negar que tenha acertado com o Real Madrid (ESP) para sair do Santos, em entrevista ao programa do “Faustão”, na TV Globo, neste domingo. O craque participou do quadro "Na boca da galera".
– Vou ficar no Santos. Não assinei com ninguém, nem acertei com ninguém. Sou jogador do Santos – garantiu o craque.
Durante o programa, entre os personagens convidados para falar sobre ele, Ronaldo elogiou o camisa 11 e o incentivou a sair do Peixe – assim como seu empresário, Wagner Ribeiro, o Fenômeno quer o craque no Real.
– Teremos que ver a evolução dele quando for para a Europa, que é o passo mais importante da carreira, porque no Brasil ele já fez e mostrou todo o seu talento. Acho uma pena limitar o talento dele só ao Brasil – analisou o ex-jogador, que agencia a imagem do craque por meio da 9ine, empresa de marketing esportivo.
Ao ser questionado sobre se está preparado para virar um mito como Ronaldo e Pelé, a Joia mostrou respeito e otimismo.
- Não sei, mas estou me preparando para fazer todos felizes com meu futebol. Pelé e Ronaldo são incomparáveis, ídolo meu e de todos, mas espero um dia alcançarr o que eles alcançaram - almejou.
Além do Fenômeno, seu pai, Neymar da Silva Santos, e o técnico Muricy Ramalho participaram do programa com depoimentos e falaram das suas relações diárias com o craque santista.
Confira os principais trechos da entrevista de Neymar ao programa do Faustão
Hino nacional no Brasil x Argentina
Mexe com todo mundo. Fiquei muito emocionado de todos cantarem o hino, no Brasil e Argentina, que é muito importante para todo nós jogadores convocados. Foi muito bom.
Título do Brasileirão
Fica um pouco mais dífícil, mas temos um elenco muito forte. Então, ainda dá para chegar muito longe. Tem muita coisa pela frente ainda.
Relação com Pai
Tenho o exemplo em casa. Entreguei minha vida a ele fora de campo. Ele cuida da minha carreira e eu só jogo bola. Meu pai já passou por tudo na vida, me deixa mais fácil para curtir a vida. Me poupa das coisas.
Davi Lucca
Fui pai cedo, é muito bom, maravilhoso estar com meu filho. Ele fica deitado sem falar nada, mas está bom. Não pediu nada ainda (risos). Só falou papai com um mês, está bom (risos). Estou mais feliz ainda, mais uma pessoa para me dedicar, jogar bem mais. O foco é nele, fazer gol para ele.
Sonho
Conquistar a Copa do Mundo pelo Brasil aqui, em 2014, com todo povo brasileiro no estádio. Esse é o meu maior sonho.

http://www.mundoiana.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos