Br-Design

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

~iHurricaneBR

~iHurricaneBR
Membro
Membro
Eae pessoal, vim aki mostrar hoje uma sign e um avatar que eu fiz para um amigo meu *---*

EU achei que fico legal =D

[Avaliaçao] Sign T5V5k

Sign:
[Avaliaçao] Sign 9X0H4

Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Gostei da tipoigrafia e das C4Ds ^^
Só faltou melhorar a Interação Pois a cor vermelha não interagiu na sign com as cores laranjadas/amareladas oque prejudicou o resultado final.
Lhe recomendo criar uma layer acima de tudo e usar um Soft Brush de 65px +/- e clicar em alguns pontos para dar um charme extra. (coloque a layer em Linear Dodge (add));
Outra dica é 'brincar' um pouco com o gradient Map em Soft Light com baixa opacidade pois isto dará um belo resultado.

Com o tempo você vai aprendendo isto, mas para o momento você fez um belo trabalho ^^
Parabéns!! :D
(aposto que seu amigo gostou rs)

http://www.br-design.forumeiros.com

~iHurricaneBR

~iHurricaneBR
Membro
Membro
Mazeko escreveu:Gostei da tipoigrafia e das C4Ds ^^
Só faltou melhorar a Interação Pois a cor vermelha não interagiu na sign com as cores laranjadas/amareladas oque prejudicou o resultado final.
Lhe recomendo criar uma layer acima de tudo e usar um Soft Brush de 65px +/- e clicar em alguns pontos para dar um charme extra. (coloque a layer em Linear Dodge (add));
Outra dica é 'brincar' um pouco com o gradient Map em Soft Light com baixa opacidade pois isto dará um belo resultado.

Com o tempo você vai aprendendo isto, mas para o momento você fez um belo trabalho ^^
Parabéns!! :D
(aposto que seu amigo gostou rs)

Valeu cara, espero que eu um dia chegue aos seus pés *----*
Você é "Profissional" na área de Designer cara *-----*

Joao Victor

Joao Victor
Membro
Membro
Fico dahora mais nessa c4ds ai vc podia colocar em Color Dodge,Screen,Light que ficaria mais massa ainda :D

~iHurricaneBR

~iHurricaneBR
Membro
Membro
Joao Victor escreveu:Fico dahora mais nessa c4ds ai vc podia colocar em Color Dodge,Screen,Light que ficaria mais massa ainda Very Happy

Vlw ae =D *---*

🤤

'Utirra~

'Utirra~
Membro
Membro
Mazeko escreveu:Gostei da tipografia e das C4Ds ^^

Gostei muito das c4ds mas não gostei como foi aplicada no Avatar. Nem a tipografia, também não gostei como foi aplicada no avatar. Mas a sign está ótima

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos