Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Membro
Postado Sáb Ago 18, 2012 11:05 pm
Gostei bastante da primeira Sign, mas acho que a tipografia está muito simples (a fonte é do Batman?), e nas signs/avatares que tem o fundo mais claro, acho que ficaria bem legal colocar uma borda de 2~3 Px!!
Parabéns pelos trabalhos!
Parabéns pelos trabalhos!
Membro
Postado Dom Ago 19, 2012 2:00 pm
é, a fonte é do Batman :durr:
o Nome da fonte é Batman Forever Alternate =D
o Nome da fonte é Batman Forever Alternate =D
Administrador
Postado Seg Ago 20, 2012 4:49 pm
Parabéns pelos trabalhos.
Vamos ao rate:
Seus trabalhos no momento estão simples mas com o tempo você irá melhorando pontos como iluminação tratamento e etc.
Até o momento por estar criando apenas signs, avatares e etc lhe considero com o rate de Iniciante Low
O Rate basicamente é para encorajar a pessoa à querer melhorar para subir no mesmo.
Abraços!
Vamos ao rate:
Seus trabalhos no momento estão simples mas com o tempo você irá melhorando pontos como iluminação tratamento e etc.
Até o momento por estar criando apenas signs, avatares e etc lhe considero com o rate de Iniciante Low
O Rate basicamente é para encorajar a pessoa à querer melhorar para subir no mesmo.
Abraços!
Platinum Member
Postado Ter Ago 21, 2012 10:35 pm
para mim seu melhor trampo foi o avatar que usa atualmente .
Enfim, vamos ao que interessa .
seus trampos são mtmtmt simples, de pouca harmonia e mal uso de C4D's, além da poluição da sig's várias vezes. Tente tratar stock/render sempre para obter melhores resultados e tente não poluir a sign, sempre vá para uma sign com recursos simples mas bem aplicados, assim a sig fica bonita !
Enfim, meu rate pra ti é: Ini Low
Enfim, vamos ao que interessa .
seus trampos são mtmtmt simples, de pouca harmonia e mal uso de C4D's, além da poluição da sig's várias vezes. Tente tratar stock/render sempre para obter melhores resultados e tente não poluir a sign, sempre vá para uma sign com recursos simples mas bem aplicados, assim a sig fica bonita !
Enfim, meu rate pra ti é: Ini Low