Achei MUITO foda.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Platinum Member
Postado Ter Set 11, 2012 12:38 pm
bem, eu daria um título simples "laços"
se você assisti vai entender o porque do título que eu sugeri k'
se você assisti vai entender o porque do título que eu sugeri k'
Neliel
Postado Ter Set 11, 2012 6:45 pm
Assisto sim Young, mas como era tarde da noite não sabia nem meu nome direito -q
Realmente, essa rixa deles ja esta durando bastante, quem estiver lendo o mangá deve estar em uma espectativa danada em, que será que vai dar ?
Realmente, essa rixa deles ja esta durando bastante, quem estiver lendo o mangá deve estar em uma espectativa danada em, que será que vai dar ?
- Spoiler:
- Será que ele vai se "juntar" com a aliança shinobi pra quebrar o madara e o obito ou será que ele vai se juntar aos dois pra quebrar a aliança shinobi ?
Platinum Member
Postado Ter Set 11, 2012 11:07 pm
kkkkkkkkkkk' que isso não sabia teu nome menina u_u
pra você que lê o manga ... k'
pra você que lê o manga ... k'
- Spoiler:
- eu acho que ele vai se juntar com o obito e madara e por fim... os três vai tomar um pau e o naruto vai falar um monte de m*rda pro sasuke, quase certeza, mas o pensamento de muitos fãs já estão fixados com o sasuke se juntando a aliança shinobi pra enfrentar o tobi, não sei se ia adiantar muito, até onde sei o sasuke não é mais pareo pro naruto !
Neliel
Postado Qua Set 12, 2012 12:47 am
Young, segue o spoiler -q
- Spoiler:
- Tipo, eu acredito na "profecia" que se o naruto e o sasuke lutarem os dois morrem, e como passou no ep depois da luta do danzou a sakura vai ter aquela duvida tipo "Quem será que eu vou salvar se os dois estiverem morrendo?" ps: eu fiquei muuuuuuito brava quando ela disse isso, tipo, PORRAAAA SALVA O NARUTO SUA INDECENTE U.U então por isso acho que ele vai acabar ficando "no meio", nem com o madara nem com a aliança.
Platinum Member
Postado Qua Set 12, 2012 12:53 pm
Neliel, segue o spoiler -q
- Spoiler:
- Bem, eu acho a sakura mt retardada e o naruto principalmente, a sakura corria atrás do sasuke, mas depois de todos esses atos do naruto ele ta por fim se apaixonando por ele, mas como sempre acontece ela ainda sente algo pelo sasuke que ela mesma diz não saber o que é. o naruto é retadado porque não vê que a sua frente tem uma menina meiga, gentil e bonita que gosta dele, a hinata, e outra, ao inves de correr atrás de mulher ele corre atrás de homem, que é o sasuke, se fosse eu já o deixava pra lá, ele não vai voltar de qualquer jeito, bem, voltando ao assunto, não acredito na tal da profecia, acredito que realmente o sasuke vai acabar tomando um pau do naruto, mas no fim os dois vão morrer realmente, pra deixar muitos dos fãs com raiva, porque com certeza ngm quer ver o naruto nem o sasuke morrer, bem eu queria ver o sasuke kk'
acho o autor do "Naruto" um genio, com certeza ele deve ta planejando um fim epico pra esse anime, para que todos o levem para o resto da vida, como DBZ e CDZ que são os animes mais fodas que já existiram, se eu fosse fazer o final, eu o faria bem dramatico, fazendo com que o sasuke e o naruto morressem e o naruto não realizando o sonho dele e dos seus pais de se tornar hokage, e nem sasuke conseguindo vingar seu irmão, certeza que mts iriam chorar com um final desse jeito, não acha ?
Platinum Member
Postado Qua Set 12, 2012 9:41 pm
- Spoiler:
- que do mal neliel kkkkkk'
ela vai chorar provavelmente pelo naruto nesse final imaginario kk'
Membro
Postado Qui Set 13, 2012 7:37 pm
Sei que não tem nada a ver, mas é a nova moda usar Spoiler? asuhasusahasuhasuash
Sobre a foto, sei la, nem assisto Naruto....
Neliel
Postado Qui Set 13, 2012 9:11 pm
Rodrigo_Mavalli escreveu:Sei que não tem nada a ver, mas é a nova moda usar Spoiler? asuhasusahasuhasuash
Coloquei spoiler por ser justamente um spoiler do anime, citei coisas que ainda não aconteceram no mesmo, então pra quem acompanha SÓ o anime pode ser um spoiler :3
Platinum Member
Postado Sex Set 14, 2012 1:26 pm
não é moda '-'
é para não expor o que sabemos sobre naruto para pessoas que ainda não viram essa parte do anime/manga '-'
é para não expor o que sabemos sobre naruto para pessoas que ainda não viram essa parte do anime/manga '-'