Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Avaliem aí por favor, e quem puder... Poderia postar um tutorial de como fazer uma boa tipografia que combine com a sign, por que eu não sei... :/

Sign do Ash que fiz agora.. Ashen

#2
 lin

lin
Evili Designer
Evili Designer
Você que ta começando, tente fazer um tipo com clipping masks, c4ds que usa para blendar a render., etc.

@Sign, tratamento não está bom, a blendagem tbm, o bg nao interagiu com a render, a borda ficou abaixo da render e você simplesmente jogou as c4ds, a tipografia também não combinou nada, evite colocar seu nick para tipografia, interaja mais com a sign, coloque POKEMON ou ASH, algo relacionado ao personagem da sign.

Leia tutoriais, com o tempo vai ficando melhor, gogo

http://steamcommunity.com/id/ingekzitow

#3
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Poderia me indicar então bons tutoriais para melhorar minhas artes, por favor?

#4
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
marcelowns escreveu:Você que ta começando, tente fazer um tipo com clipping masks, c4ds que usa para blendar a render., etc.

@Sign, tratamento não está bom, a blendagem tbm, o bg nao interagiu com a render, a borda ficou abaixo da render e você simplesmente jogou as c4ds, a tipografia também não combinou nada, evite colocar seu nick para tipografia, interaja mais com a sign, coloque POKEMON ou ASH, algo relacionado ao personagem da sign.

Leia tutoriais, com o tempo vai ficando melhor, gogo

#5
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Quais tutoriais vocês me indicam para começar a melhorar minhas artes?

#6
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
do mais básico, iluminação e tratamento, depois, tipografia...

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos