Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lin

lin
Evili Designer
Evili Designer
Primeiramente duas palavras aos membros e staffs: COESÃO e CARÁTER.

Bom, panelinhas foram feitas, contas fakes criadas para votações (especulação), um tentando ajudar ao outro e fica bem nítido o que está ocorrendo, jobs ripados e a providência correta não foi tomada, pouca/nenhuma participação e comprometimento dos usuários em participar da sotw, entre muitos outros problemas que merece planejamento/organização que a gestão não dá conta e não toma providências por ser um fórum com poucos membros ativos. Como não concordo com esse tipo de coisa, estou me retirando do fórum até os adms tomarem alguma providência, talvez eu nem volte.

No mais foi bom conhecer vocês, hasta~
:rllama: :rllama: :rllama: :rllama:

http://steamcommunity.com/id/ingekzitow

#2
 Blazer. ~

Blazer. ~
Evili Designer
Evili Designer
Adeus, espero que volte. Tive pouco contato com você , mas você trabalha bem! Boa sorte na pessoal e na profissional. Abrçs.

Sobre seu post na SOTW
lin escreveu:
Radial3D escreveu:1º - Membro 2
2º - Membro 3
3º - Membro 1

piadista paneleiro :)
Aprenda a perder, porque está na cara que seu job não está bom.
Creio que todos os membros do fórum estão vendo o nivel da sua tag.. enfim, além de floodar numa SOTW, ainda quer ofender uma pessoa que só deu a sua opinião. ;)

ADEUS 1gLxa

#3
 lin

lin
Evili Designer
Evili Designer
Blazer. ~ escreveu:Adeus, espero que
Aprenda a perder, porque está na cara que seu job não está bom.
Creio que todos os membros do fórum estão vendo o nivel da sua tag.. enfim, além de floodar numa SOTW, ainda quer ofender uma pessoa que só deu a sua opinião. ;)

eu realmente não queria discutir isso com você, mas uma coisa q eu aceito é perder, mas perder com ética, você foi sim favorecido por panela, minha sign está muito melhor que a sua e meu nível é melhor que o seu, isso eu posso garantir, se é nisso que queria entrar, parabéns, realmente é uma pena eu escrever isso, mas é a verdade, desculpe a personalidade.

Meu objetivo era crescer junto com o pessoal, não pessoas com mentalidades baixas votando por motivos pessoais.

Parabéns, see ya.



Última edição por lin em Sáb Nov 17, 2012 2:05 am, editado 2 vez(es)

http://steamcommunity.com/id/ingekzitow

#4
 Yingjie

Yingjie
Evili Designer
Evili Designer
lin escreveu:
Blazer. ~ escreveu:[center]Adeus, espero que
Aprenda a perder, porque está na cara que seu job não está bom.
Creio que todos os membros do fórum estão vendo o nivel da sua tag.. enfim, além de floodar numa SOTW, ainda quer ofender uma pessoa que só deu a sua opinião. ;)

eu realmente não queria discutir isso com você, mas uma coisa q eu aceito é perder, mas perder com ética, você sabe que foi favorecido por panela, pois minha sign está muito melhor que a sua e apelando eu sou sim melhor que você, se é nisso que queria entrar, realmente é uma pena eu escrever isso, mas é a verdade.
Eu é que nem queria comentar neste tópico lamentável, mas as circunstâncias me forçaram... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você melhor que ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu ri manolo. Você não tem a mínima noção de foco, de adequação de tipografia, de modelagem de c4d, tratamento, além de não saber aceitar críticas. Não sei em quais fóruns de arte você já passou, mas por favor, reveja seus conceitos sobre tag.
Volte quando quiser, mesmo que ache que não será bem vindo.

#5
 lin

lin
Evili Designer
Evili Designer
Yingjie escreveu:
lin escreveu:
Blazer. ~ escreveu:[center]Adeus, espero que
Aprenda a perder, porque está na cara que seu job não está bom.
Creio que todos os membros do fórum estão vendo o nivel da sua tag.. enfim, além de floodar numa SOTW, ainda quer ofender uma pessoa que só deu a sua opinião. ;)

eu realmente não queria discutir isso com você, mas uma coisa q eu aceito é perder, mas perder com ética, você sabe que foi favorecido por panela, pois minha sign está muito melhor que a sua e apelando eu sou sim melhor que você, se é nisso que queria entrar, realmente é uma pena eu escrever isso, mas é a verdade.
Eu é que nem queria comentar neste tópico lamentável, mas as circunstâncias me forçaram... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você melhor que ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora eu ri manolo. Você não tem a mínima noção de foco, de adequação de tipografia, de modelagem de c4d, tratamento, além de não saber aceitar críticas. Não sei em quais fóruns de arte você já passou, mas por favor, reveja seus conceitos sobre tag.
Volte quando quiser, mesmo que ache que não será bem vindo.

Reveja seus conceitos, que suas tags são bem fraquinhas cara, não pague de fodão sendo um m3rda. "/

http://steamcommunity.com/id/ingekzitow

#6
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Bem.
Ao meu ponto de vista você está com uma certa paranóia quanto à votação... seria isso?
Caso queira eu posso verificar o IP do pessoal que você julga estar em uma 'panelinha'. Basta me mandar os nomes.
São raros os designers bons que permanecem no forum e eu não gostaria de perder um deles que tem um futuro promissor, mas isso não depende de mim.


Bem era isto, caso queira ir você é livre para isto, mas caso queira ficar será bem recebido por minha parte.


Quanto ao YoungStar:
Bem, eu apenas o avisei que se acontecer mais uma vez eu irei baní-lo para sempre!
Eu não o fiz por ele ser um membro importante da staff e por me ajudar a organizar o forum (que com o tempo tem se tornado mais difícil).


Para evitar Flood e Discurções estarei fechando o tópico.

http://www.br-design.forumeiros.com

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos