Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Showder

Showder
Membro
Membro
Olá novamente e.e'
Então, há uns 3 anos atrás, eu comecei a fazer um curso, Photoshop, CorelDraw, eu ia entrar em Flash e acabei parando. Flash, se não me engano, é onde começa a desenvolver jogos, ligados ao Design das telas, etc. Queria saber se tem algum tutorial para ele, se tem alguma ligação com os outros, e se é muito difícil? Não lembro mais nada de Photoshop e Corel :\

PS: Não tenho certeza se o flash é isso mesmo, acho que é, ligado ao Design dos jogos, não? Se for, eu queria muito aprender 'o'

#2
 Blazer. ~

Blazer. ~
Evili Designer
Evili Designer
Sim. Com o Flash você pode criar jogos. Procura no Google, Jogos em Flash.

Aqui vai um site onde tem vários tutorias, espero que aprenda oque deseja la.
Clique Aqui;

#3
 Lєσиαяdσ™

Lєσиαяdσ™
400+ Posts
400+ Posts
Flash não se faz só jogos, mas se faz programas e utilitários também.
Tudo isso se aprende em uma Faculdade de T.I (Tecnologia da Informação)...
Mais como disse nosso amigo Blazer, va naquele link que tem vários tutoriais...

https://br-design.forumeiros.com

#4
 Showder

Showder
Membro
Membro
Nossa cara, é tão complicado assim? Se já é um pouco difícil fazer essas animações, como eu vi a da ondulação da água, para fazer um jogo, eu devo morrer e.e'
É preciso faculdade?

#5
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Showder escreveu:Nossa cara, é tão complicado assim? Se já é um pouco difícil fazer essas animações, como eu vi a da ondulação da água, para fazer um jogo, eu devo morrer e.e'
É preciso faculdade?

Faculdade vai lhe ensinar coisas FODAS!
Eu estou pensando em fazer um curso na Saga
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O pessoal é FODA, fui no Anime Festival e ví um carinha fazendo uma Digital Art, achei muito bacana *-*

Sobre o Flash, você pode aprender na internet, mas precisa procurar bem pois há aqueles sites que ensinam tudo direitinho e há aqueles que não ensinam tudo, pelo contrário, ensinam errado e pouco.

Enfim, boa sorte aí :D

http://www.br-design.forumeiros.com

#6
 Showder

Showder
Membro
Membro
Hm, mas então se eu quisesse criar um jogo por exemplo, teria de fazer uma faculdade, né? D:

#7
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Não, eu vou aprender flash na parte de criar Jogo no ínicio do ano e não estou na faculdade. xD

#8
 Showder

Showder
Membro
Membro
Então não é preciso saber tudo de Flash pra criar um jogo, tem alguns cursos especializados nisso?

#9
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
Showder escreveu:Então não é preciso saber tudo de Flash pra criar um jogo, tem alguns cursos especializados nisso?
realmente você sempre encontra empresas por ai que oferecem cursos especializados para o desenvolvimento e criação de games.

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos