Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
300+ Posts
Postado Seg Mar 21, 2011 8:06 pm
Criticas construtivas, se verem algum ponto estaranho podem falar, e se possivel indicar para que eu tente arrumar.
200+ Posts
Postado Seg Mar 21, 2011 9:06 pm
Meu você é foda (:
Não vi defeiros.
Iluminação,tratamento,tipografia, eu gostei (:
9.9 (: Sempre pode melhorar ...
Não vi defeiros.
Iluminação,tratamento,tipografia, eu gostei (:
9.9 (: Sempre pode melhorar ...
Membro
Postado Qua Mar 23, 2011 4:32 pm
Essa é a melhor que vi hoje, mas...Gostei do smudge gostei dos efeitos, o que faltou aí foi um background mais "action" pra bater com a render e uns gradients pra dar mais ação a imagem também.Poderia ter trabalhado a iluminação com foco, escurecia a lateral esquerda e forçava os pontos de luz (escurecendo aonde não tem luz e for sombra).Comece a ler esses conceitos que você vai longe!
300+ Posts
Postado Qua Mar 23, 2011 5:33 pm
Obrigado pelos comentarios!! Estou sempre procurando melhorar.
Steeph
Bom eu ja li bastante desses conseitos de luz, só que eu não quis escurecer muito pois ia saturar alguns pontos. E não usei smudge e sim varios dispaces diferentes. Obrigado por comentar construtivamente. E realmente esta sem BG (É que os que eu tinha aqui nenhum ficou bom).
Steeph
Bom eu ja li bastante desses conseitos de luz, só que eu não quis escurecer muito pois ia saturar alguns pontos. E não usei smudge e sim varios dispaces diferentes. Obrigado por comentar construtivamente. E realmente esta sem BG (É que os que eu tinha aqui nenhum ficou bom).
Membro
Postado Qua Mar 23, 2011 6:06 pm
É mesmo xD mas não ia ficar tão escuro, se bem que aqui no LED tudo é claro no LCD fica tudo tranquilo xDMas continua treinando q vc vai longe mesmoSky escreveu:Obrigado pelos comentarios!! Estou sempre procurando melhorar.
Steeph
300+ Posts
Postado Qui Mar 24, 2011 7:17 pm
Cra você é phoda, falta um pouquinho mais de iluminação so isso de resto ta muito bom, parabens continue assim