Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~ Malware

~ Malware
Membro
Membro
Os jogadores disputavam um intenso coletivo. Deco dava corridas ao redor do gramado complementando o trabalho de preparação física que havia realizado durante a manhã de sábado. Enquanto isso, Fred timidamente pegou uma bola e fez algumas embaixadinhas dando mostras da saudade que sente de entrar em campo. Neste sábado, ele realizou em campo um trabalho de fisioterapia ao lado de Fabio Marcelo, fisioterapeuta do clube. Na última sexta-feira, ele já havia aparecido também com chuteiras nos pés.
O camisa 9 tricolor sofreu um estiramento muscular na coxa direita na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, pela Libertadores, no dia 10 de maio. A recuperação vem acontecendo, segundo o departamento médico tricolor, dentro do prognóstico estabelecido na ocasião. Neste domingo, Fred ganhará folga como os demais jogadores do clube. Na próxima segunda, será a semana decisiva para saber quando será o retorno do atacante.
Há quem veja chances de Fred enfrentar o Internacional, no próximo dia 10, no Engenhão. No entanto, esta possibilidade é pequena. O mais provável é que, em função de como se desenvolva a semana de treinamentos, ele retorne na quinta rodada, diante da Portuguesa, no dia 16.
Enquanto isso, os demais jogadores voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Com quatro pontos conquistados, o time ocupa a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos