Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Como estou sempre querendo melhorar, olha a Sign que fiz dessa vez. Por favor, criticar para me ajudar a melhorar. o/
Mais Sign do Luffy Luffysign2

#2
 lin

lin
Evili Designer
Evili Designer
Bom você, não pode simplesmente usar c4ds e sair jogando na sign, você tem que interagi-la junto com a render.

Malps não copie uma camada se quer, vc copiou uma camada q eu tinha posicionado (ilu) e lhe repassei a psd para estudo, apenas, não faz isso, isso atrapalha no desenvolvimento, além de ser uma coisa chata.

Sua sign tem um tom alaranjado, você blendou uma c4d azul em screen por cima e pronto, tem que combinar.

http://steamcommunity.com/id/ingekzitow

#3
 Mazeko

Mazeko
Administrador
Administrador
Tipo... com essa C4D ficou muito estranho porque não tem uma única cor que interage com a render...
Uma dica seria você usar as ferramentas de tratamento, como por exemplo Color Balance ; pois ele permite que você escolha o ton do seu trabalho final, mas não se esqueça de brincar um pouco com os gradients & iluminação ^^

Enfim, no geral sua sign ficou meio saturada e serrilhada em alguns pontos.

Bem é isto, parabéns pela sign!! ^^
Vou fazer a video-aula na 2º-feira no máximo (eu acho kk) e vou tocar nesses pontos de tratamento ;D

Até!

http://www.br-design.forumeiros.com

#4
 -YoungStar-

-YoungStar-
Platinum Member
Platinum Member
realmente harmonia foi o que mais faltou ai na sig, essas fractal's ai não combino nada e a BG ficou meio tosca [...] e senti que a sig ta mtmt clara, dá pra melhorar ;/

#5
 Malps

Malps
200+ Posts
200+ Posts
Aí pessoal, fiz essa outra tentando seguir o que vocês falaram para mim. O que acham do resultado?!

Mais Sign do Luffy Luffysign3

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos