Br-Design


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ~ Malware

avatar
Membro
Membro
Ronaldinho Gaúcho até já estreou pelo Atlético-MG, mas ainda é assunto no Flamengo. Apesar da batalha judicial que o clube trava com o atacante, o diretor de futebol Zinho disse na tarde desta terça-feira que o clima está melhor no Rubro-Negro após a saída do ex-camisa 10. Questionado sobre o assunto, num primeiro momento o dirigente evitou entrar no tema.

- O que você acha ? – perguntou ao repórter.
Diante da resposta positiva do jornalista, foi adiante.

- Concordo com você. Não é o Ronaldinho. Não queria nem citar mais o nome de ninguém. Acho que quando vem uma vitória, dá confiança para o grupo, o grupo começa a entender qual é a linha, a postura, o comportamento que a gente quer. O ambiente fica mais leve, mais solto. A cobrança vai vir? Vai. Mas vai ser a cobrança se jogou bem ou mal. E não se chegou atrasado, se foi para lá ou para cá. Hoje, estamos falando de futebol. A gente vai dialogando dentro de um respeito. O ambiente está mais tranquilo, mas precisamos melhorar em muitos aspectos.

Não é uma vitória que vai deixar tudo maravilhoso, como uma derrota não vai dizer que está tudo ruim.
Zinho diz que tem observado a rotina do clube e sente que o ambiente não é mais de crise. Pelo menos por ora. Segundo ele, até o comportamento da imprensa mudou após a saída de Ronaldinho.

- Eu acho que o foco fica na arrumação do time, nas possíveis vindas de outros atletas. Isso mexe, é normal. Há pouco tempo eu estava trabalhando na imprensa (como comentarista), sei que vocês sofrem pressão do chefe de vocês. Ficou mais fácil.

Todos estão tirando lições do acontecimento. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Até para vocês da imprensa ficou mais fácil trabalhar. Vocês tinham que chegar mais cedo, estar ligados se o jogador ia chegar. Hoje vocês estão chegando para analisar o treino, falando de possíveis contratações.

Eu espero que continue assim, que o Flamengo cresça mais, jogue melhor, que possa sonhar com o título. Que jogadores e comissão técnico se preocupem apenas com as coisas dentro do campo.

O Flamengo está em oitavo na tabela do Brasileirão, com seis pontos. O time volta a jogar no domingo, contra o Santos, às 16h, no Engenhão.

#2
 Mazeko

avatar
Administrador
Administrador
Agora ronaldinho tá no CAM #
Quero ver se ele vai conseguir fazer alguma diferença, pois pelo que vejo não está nada bom ultimamente ;x









http://www.br-design.forumeiros.com

#3
 ~ Malware

avatar
Membro
Membro
É ultimamente no Flamengo ele não fez nada,
Mais o Primeiro Jogo no CAM demonstrou que ele ainda tem Capacidade,

Eu acho que Ronaldinho ainda tem uns 3 anos no Futebol,
Até lá veremos se ele é destaque ou não.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum